O Ativo da Curicica


Quase todo o final de semana que eu passo no Rio, aos sábados de manhã eu sempre vou jogar bola com uns amigos, numa chácara no bairro chamado Curicica, que para quem não sabe, é onde fica o Projac da Rede Globo. A chácara pertence a uma fábrica de medicamentos, mas agora vamos para o conto.
Eu sempre ando com o Grindr ligado, e de vez em quando eu dou uma disfarçada para ver quem é que está falando comigo, mas para a minha surpresa, sempre aparecia o “Macho Ativo” a poucos passos, sendo que a chácara fica num lugar afastado, ou seja, o tal macho era um dos caras que estavam por lá para jogar bola ou assistir o jogo comendo churrasco e tomando aquela cerva.
Aquele sábado era o terceiro dia em que o Macho Ativo aparecia próximo de mim, e eu estava muito curioso para saber quem era, mas eu não queria ser descoberto por nenhum deles, então eu comecei a deduzir quem era o tal macho, mas pela foto não estava ajudando.
Bom, eu fui pra casa, tomei o meu banho e passei a tarde toda esticado na minha cama assistindo um filme muito bacana, que até recomendo, é uma animação que se chama “Mary e Max”. Assim que o filme terminou eu fui dar uma olhada no meu celular, e para a minha surpresa tinha três recados do tal macho na minha caixa de entrada, e ele dizia o seguinte; Koé brother / Ta por onde? / Afim de sacanagem?
Respondi que sim, mas eu perguntei; e o que você tá afim de fazer com outro ativo?
Como o macho não estava online, demorou para que eu tivesse a resposta, na verdade, já era domingo quando ele respondeu.
Ele dizia que estava afim de mamar outro cara no sigilo, e que fazia um tempo que não dava o rabo. Na verdade eu acho engraçado quem pede e diz que só faz no sigilo, como se a outra pessoa divulgasse nas redes sociais ou saísse por ainda colando fotos em muros ou nas portas dos banheiros.
Mas enfim, pedi para que ele enviasse a sua foto, e assim que ele enviou, eu não acreditava que era o Guilherme, o goleiro do meu time, e como eu já tinha o telefone dele no whatsapp, eu chamei ele por lá. Primeiro eu perguntei como ele estava, e assim que ele respondeu que estava bem, eu perguntei se ele ainda estava afim de mamar e dar gostoso, mas nada de resposta naquele momento.
Almocei e quando fui usar o celular, Guilherme não me respondeu se ainda estava afim, mas me perguntou se eu estava afim de ir ver o jogo do Vasco contra o Palmeiras, pois ele estava com dois ingressos, e eu apesar de ter escolhido o Flamengo como meu time aqui do Rio, eu não queria perder a oportunidade de foder com ele, então marquei de pegar o Guilherme na estação do metrô Estácio.
Quando eu cheguei na estação ele já estava lá, com a sua camisa e shorts do Vasco, e aquela roupa deixa os músculos dos braços e as suas coxas em evidência, e assim que ele entrou no meu carro ficamos em silêncio por alguns segundos. Durante a partida eu percebi o quanto ele estava chateado com a possibilidade de rebaixamento do Vasco, então coloquei a minha mão em sua nunca e fiquei alisando o seu pescoço, e ele não se importava com os outros caras que estavam em nosso lado.
Após o jogo fomos para o estacionamento, e dentro do carro eu perguntei se eu poderia levar ele num lugar que eu estava afim, e Guilherme respondeu com um sorriso bem safado, então entendi que a resposta era sim.

Quer continuar lendo e saber o que aconteceu entre eu e o Guilherme? Baixe aqui o seu livro

Comentários