Viradouro 10, nota 10


Desde que eu era criança eu assistia os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro pela televisão. Eu ficava horas em frente a televisão para ver qual era e melhor escola, eu tinha até um bloquinho que eu usava para dar notas para as escolas. Confesso a minha preferência pela Vila Isabel e Mangueira, que por brincadeiras a parte, quem é que não gosta de ver a mangueira entrar?

Ontem eu realizei um grande sonho, que foi assistir na Sapucaí os desfiles das escolas do grupo de acesso do Rio de Janeiro, pois ganhei um ingresso de um amigo meu, pois ele tinha comprado pra revender no mercado negro, mas devido a crise acabou desistindo e me deu, mas eu fiquei com receio de ir sozinho para o sambódromo, pois eu não conhecia muito bem como funcionava, e quando eu cheguei a Viradouro estava a pouco minutos de entrar na avenida. Me sentei próximo a uma família animada, e curtia a passagem da escola como uma criança, meus olhos brilhavam com cada detalhe do que eu assistia, foi fantástico.

Após o desfile da Viradouro, um rapaz de 23 anos, se aproximou de mim e ficou por ali, e como a próxima escola não vinha, eu puxei assunto com ele, pois ele tinha desfilado e estava fantasiado, seu nome é Armando e segundo ele, é o quinto ano que ele desfile pela Viradouro.Armando me disse como era desfilar, os esquemas de ensaio, e que sempre tem que estar presenta na quadra da escola para acompanhar o desenvolvimento do carnaval, mas  quando ele disse que na segunda-feira ele vai sair pela Vila Isabel, me empolguei mais ainda com a conversa e papo vai e papo vem, perguntei se ele queria tomar uma cerveja, e ele disse que estava afim era de tomar água. Enfim, comprei de uma cerveja pra mim e uma água para ele, que me agradeceu com um abraço, meio que desajeitado devido aos adereços de sua fantasia.O papo estava tão bom, que quando percebemos a escola Renascer de Jacarepaguá já estava passando por nós com a sua comissão de frente.

Armando se empolgou com o samba da escola, e quando ele tirou a parte de cima da sua roupa, a sua barriga brilhava de suor, e sua calça marcava cada centímetro de suas pernas, fiquei observando aquele corpo enquanto sambava ao meu lado, e eu tentando acompanhar num ritmo todo descompassado. A certa altura o desfile não empolgava mais, então me sentei e Armando se sentou em seguida. E do nada ele me perguntou como fazia para me agradecer pela água, e confesso que não esperava essa pergunta dele, pois por mais que ele estava com aquela calça agarrada em seu corpo evidenciando cada músculo e aquela delicia de bunda, ele estava um pouco tímido, enfim. Perguntei onde ele morava e se queria uma carona para ir embora. Armando mora em São Gonçalo, mas disse que iria dormir na casa de uma amiga que mora na Lapa, então assim que acabou a última escola, descemos e fomos até o estacionamento buscar o meu carro, mas no caminho um amigo de Armando gritou por ele e paramos para ver o que ele queria. O garoto estava muito bêbado, mas logo Amando se despediu do cara e continuamos, mas na verdade eu já estava me empolgando com uma possível festa a 3, rs.

Assim que entramos no carro eu perguntei se ele estava afim de ir pra algum lugar antes de irmos para a amiga dele, e a resposta dele foi com um sorriso bem safado. Então seguimos para um motel próximo da Sapucaí.Sugeria que Armando deixasse a fantasia no carro, e então ele subiu para o quarta só com a calça colada, e com o par de sapatilha que estava se descolando. E assim que entramos no quarto o safado já foi tirando o meu pau para fora e botando a minha pica em sua boca, mas eu estava com muita vontade de mijar, então falei que ia no banheiro e ele foi logo em seguida, assim que as minhas gotas ameaçavam a sair, ele se sentou na privada e pediu que eu mijasse na sua cara, e foi muito tesão mijar na cara dele, e Armando se deliciava com o meu mijo quente. Sujamos todo o banheiro, pois a certa hora o meu pau estava tão duro e apontado para cima, que o mijo foi parar na parede. Armando abocanhou o meu pau duro e socava até o fundo da sua garganta. Gozei demais na cara do safado e ele não deixou que nenhuma gota de porra sobrasse no meu pau.Partimos para um banho, pois eu me amarro em tomar banho antes ou depois de uma foda. Armando ficou de costas para mim, e ensaboei aquela bunda arredondada e gostosa com muita vontade.

Era nítido que ele tinha se depilado para o carnaval, mas uns pelinhos não foram tirados e fiquei puxando eles, o puto gemia a cada puxada. Fui descendo com a minha língua percorrendo o seu corpo até chegar no seu cuzinho, e a minha língua penetrava aquele rabo como se fosse uma criança se lambuzando com o doce que mais gosta. Armando acabou gozando ali mesmo sem tocar em seu pau, e ele pediu que eu agarrasse ele, pois as suas pernas tremiam sem parar.

Acabamos indo para a cama e ficamos nos pegando até umas 08 horas da manhã. Comi o puto de todas as posições possíveis, mas como eu preciso me arrumar pois daqui a pouco eu vou novamente para a Sapucaí, depois eu continuo o conto e falo como tudo terminou, mas uma coisa eu garanto, se depender apenas do Armando, Viradouro leva 10 em todos os quesitos.

Comentários