O carinha da batata frita (Parte 1)

Ontem marquei de me encontrar com um casal de amigos para visitar a exposição do Santos Dumont no Museu do Amanhã, que é um museu super legal que foi inaugurado faz pouco tempo. E enquanto os meus amigos não chegavam, fui procurar algo para comer. Fazia uns 5 anos que eu não entrava num Mcdonald's, pois na verdade eu nunca achei graça nos lanches deles, mas enfim, como por lá não tinha muitas opções de lugares para comer, me aventurei num lanche deles. Todos as mesas estavam ocupadas, mas percebi de um rapaz estava sozinho, e como o outro lado da mesa dele estava vazio, eu perguntei se podia sentar junto dele, e ele nem demorou para responder, e foi tirando a sua mochila que estava em cima da mesa. Me sentei em sua frente, mas do lado oposto da mesa. Como eu não estava com intenção nenhuma, comi o meu lanche enquanto verificava as notificações da minha página do meu facebook e respondia algumas mensagens no whatsapp. Percebi que o carinha ao lado já estava terminando, e como eu ainda não tinha comido a minha batata e já estava satisfeito com o lanche, então perguntei para o carinha: - Cara, eu não to afim de comer essa batata, você aceita? - Ele respondeu: - Aceito, sim, mas você não quer mesmo?. Nesse papo vai e vem, entreguei as batatas para ele, e ele foi até o balcão pedir catchup, e enquanto ele caminhava, olhei para trás e não podia deixar de reparar aquela bunda grande. Na volta do balcão ele reparou que eu estava olhando para ele, e começamos conversar sobre tudo, de onde éramos, de coisas que fazíamos, até descobrir que ele é de São Paulo e estava no Rio para participar de evento da empresa dele. Papo vai e papo vem, já fazia uma meia hora que já tínhamos terminado de comer, e nada dos meus amigos chegarem, então eu sugeri dar uma volta para ele conhecer parte do centro do Rio, mas ele disse que queria ir no Maracanã ver se conseguia comprar ingresso para a final do Vasco e Botafogo. Não queria perder a oportunidade de ficar com ele, então perguntei se ele queria uma carona, pois eu estava desistindo de esperar por meus amigos. Ele respondeu que se não fosse atrapalhar, gostaria sim, então saímos da lanchonete e fomos até o estacionamento pegar o carro. Antes que eu me esqueça, ele se chama William, tem 26 anos, é paulista, joga rugby, representante comercial e casado, inclusive me mostrou a foto da esposa no celular enquanto conversamos. Já quando estávamos no Maracanã, deixei ele próximo do local para comprar o ingresso, mas eu não desci com ele, e como não podia estacionar por ali, dei uma volta por Vila Isabel e marquei de me encontrar com ele quinze minutos depois no mesmo lugar. Assim que eu voltei para buscar William, vi que ele não estava no lugar combinado, e como eu não podia ficar parado ali para não ser multado, resolvi ir embora, mas fui surpreendido por um assobio, e quando eu olhei, era ele correndo em minha direção. William estava chateado por não ter conseguido comprar o ingresso, já tinha acabado todos, então eu perguntei se ele estava afim de fazer um tour pelo Rio. Ele demorou um pouco para responder, não quis forçar nada, mas ele respondeu que sim, e que sempre que vem, nunca deu uma saída, sempre vem para trabalho. Sugeri da gente ir na Floresta da Tijuca, e ele respondeu de imediato que sim, mas que nunca imaginou aceitar uma carona de estranho, ainda mais aqui no Rio. Assim que chegamos na Floresta, estacionei o carro e fomos até a cachoeira para ele conhecer, mas por ser uma cachoeira preservada, ela é cercada e não se pode entrar, só tirar fotos mesmo. William ficou maravilhado com a vista e pelo clima, e da cachoeira fomos subir uma das trilhas. A minha vontade era agarrar ele ali mesmo, mas a todo momento a gente era surpreendido por famílias e atletas pelo caminho, então falei para a gente voltar e subirmos de carro até o topo. No trajeto até o carro, percebi um certo volume da calça dele, e toda vez que eu mudava a marcha do carro, eu encosta “sem querer” a minha mão na sua perna, rs. Quer saber o que aconteceu depois comigo e com William? Entra aqui no blog amanhã, que eu vou postar o restante dessa história. 
Abração pra vcs e muito obrigado por entrar aqui no blog.

Comentários